RÁDIO A BIBLIA PELA BIBLIA (82) 98168-8009
Estudantes são alcançados pelo Evangelho em evangelismo em GO

23 DE SETEMBRO DE 2024

Um grupo missionário realizou um culto evangelístico na Praça Universitária, em Goiânia (GO), na última quarta-feira (11), com o objetivo de alcançar os estudantes das diversas faculdades localizadas ao redor. A missão, chamada “Aviva Universitário”, organizou o evento em um local estratégico, com o intuito de impactar a comunidade acadêmica.

Antes do início do culto, a equipe da missão distribuiu convites nas universidades próximas, convidando os alunos a participarem da programação. Por volta das 19h, a praça já estava repleta de universitários, que foram expostos à mensagem do Evangelho por meio de louvores e da pregação da Palavra de Deus.

“Nós começamos a estabelecer um altar de adoração naquele lugar. Por muito tempo, vários outros altares reinaram sobre as universidades, mas nós fomos lá declarar que o altar que reina é do Senhor Jesus”, afirmou Lucas Teodoro, líder do Aviva Universitário, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Ele também relatou o impacto do evento: “Então, eu comecei a pregar o Evangelho e vários vieram à frente, decidindo entregar suas vidas para Jesus”. Durante o apelo, a equipe de evangelismo orou pelos novos convertidos, muitos dos quais se mostraram emocionados, chorando em um momento de quebrantamento.

Lucas destacou a importância do movimento nas universidades: “O inferno está perdendo a força sobre as universidades. Por muito tempo, ouvimos que as universidades são cemitérios de cristãos, mas não cremos nisso. Viemos declarar o contrário. Nós cremos que as universidades serão inundadas pela glória de Deus.”

O evangelista também incentivou os universitários cristãos a levarem a mensagem do Reino de Deus para suas faculdades. “Vários avivamentos tiveram seu início dentro das universidades. Só que agora é a vez da nossa geração. Essa mensagem é para você, jovem cristão, que está na universidade: você está estudando no seu campo missionário”, ressaltou Lucas, conclamando os estudantes a serem agentes de transformação dentro do ambiente acadêmico.